Carregando...
+ CampeonatosCopa América

Brasil vence Bolívia em estreia pela Copa América2 minutos de leitura

COMPARTILHE

Em partida realizada no estádio do Morumbi, a seleção brasileira venceu a Bolívia por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Everton e Philippe Coutinho duas vezes. Com a vitória o Brasil assume a liderança do Grupo A da Copa América.

Desde o início do jogo, a seleção brasileira foi para cima e pressionou o time boliviano. Que mantinha suas linhas defensivas bem próximas, o que dificultava a criação de jogadas do Brasil. Com o passar do tempo, a pressão brasileira diminuiu, no entanto a Bolívia não conseguiu levar perigo ao gol do Alisson.

Logo no início da segunda etapa, após ataque do Brasil houve um toque na mão do zagueiro Jusino dentro da área. E o juiz Nestor Pitana após consultar o VAR, marcou pênalti. Coutinho foi para a cobrança, e marcou para o Brasil.

Três minutos depois de marcar o primeiro gol, Richarlison descolou ótima bola para o Firmino na ponta direita. O atacante cruzou para a área, e Coutinho só completou para as redes, para marcar o segundo gol do Brasil.

Com o passar da partida, e com boa vantagem o Brasil diminuiu seu ritmo, mas a equipe da Bolívia não conseguia oferecer perigo. Então, o técnico Tite, decidiu fazer algumas substituições, e com as entradas de Gabriel Jesus e Everton o time ganhou mais velocidade no ataque.

E aos 39 minutos, o meia atacante Everton recebeu a bola, e foi levando até a entrada da área, depois acertou um lindo chute no canto do goleiro Lampe, marcando um golaço. E dando números finais a partida.

FICHA TÉCNICA
BRASIL 3 X 0 BOLÍVIA

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/hora: 14/6/2019 – 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Hernán Maidana e Juan P. Belatti (ambos da ARG)
Árbitro de vídeo: Patrício Loustau (ARG)
Público/renda: 46.342 pagantes/R$ 22.476.630,00
Cartões amarelos: Philippe Coutinho (BRA) e Fernando Saucedo (BOL)
Cartão vermelho: –

GOLS: Philippe Coutinho 4’/2ºT (1-0), Philippe Coutinho 7’/2ºT (2-0) e Everton 39’/2ºT (3-0)

BRASIL: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Fernandinho e Philippe Coutinho; David Neres (Everton 35’/2ºT), Richarlison (Willian 37’/2ºT) e Roberto Firmino (Gabriel Jesus 19’/2ºT). Técnico: Tite.

BOLÍVIA: Carlos Lampe, Diego Bejarano, Luis Haquin, Adrián Jusino e Marvin Bejarano; Leonel Justiniano, Fernando Saucedo (Wayar 13’/2ºT), Raúl Castro (Ramiro Vaca 29’/2ºT) e Erwin Saavedra (Vaca 18’/2ºT); Alejandro Chumacero e Marcelo Moreno. Técnico: Eduardo Villegas


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *