28 de fevereiro de 2024

Zagueiro ex- Eldorado FC vai atuar na primeira divisão do DF

Foto: divulgação



As equipes já estão se preparando para as disputas dos campeonatos estaduais de 2024 que começarão em janeiro.

Quem está de clube novo é o zagueiro Roger Henrique que vai disputar o Campeonato Candango pelo Paranoá. O clube inclusive foi terceiro colocado em 2023.

O defensor tem 23 anos, é natural de Utinga na Bahia, mas se profissionalizou no Esporte Clube Rio Verde. Em 2023, disputou boa parte da Série A1 de Rio Verde pelo Eldorado FC que conquistou o tri-campeonato.

Roger acabou saindo durante a competição para atuar na terceira divisão mineira onde foi vice-campeão com o Valeriodoce, inclusive marcou 2 gols e esteve na seleção do campeonato.

No Paranoá, Roger irá trabalhar com o rio-verdense Manga que é o preparador de goleiros. A equipe candanga vai estrear no dia 14 de janeiro contra o Capital.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.