Com polêmica, Aparecidense vence a Ponte Preta e se classifica na Copa do Brasil
A Aparecidense deu as caras em mais uma edição da Copa do Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, o Camaleão se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil.
A Aparecidense deu as caras em mais uma edição da Copa do Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, o Camaleão se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil.
Jogando ontem a noite no Estádio Aníbal Batista de Toledo, o Camaleão derrotou a Ponte Preta por 1×0, gol do meia Uederson no primeiro tempo.
A classificação veio após uma grande polêmica. A Ponte Preta empatou o jogo aos 45 minutos da etapa final em lance de impedimento claríssimo.
O arbitro Léo Simão do Ceará validou o gol, os jogadores da Aparecidense tumultuaram o reinicio do jogo, depois de mais de 10 minutos de paralisação, o arbitro decidiu marcar o impedimento. A Ponte alega que teve interferência externa.
Desta forma, a Aparcidense venceu por 1×0 e está na segunda fase. O Adversário sairá do confronto entre Bragantino (PA) e ASA. O jogo da Aparecidense será fora de casa e se terminar empatado a decisão vai para os pênaltis.
Outro classificado.
Quem também se classificou ontem para a segunda fase foi o Náutico de Pernambuco que empatou com o Imperatriz no Maranhão em 1×1
Foto: Solimar
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.