Com polêmica, Aparecidense vence a Ponte Preta e se classifica na Copa do Brasil

Com polêmica, Aparecidense vence a Ponte Preta e se classifica na Copa do Brasil

A Aparecidense deu as caras em mais uma edição da Copa do Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, o Camaleão se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Jogando ontem a noite no Estádio Aníbal Batista de Toledo, o Camaleão derrotou a Ponte Preta por 1×0, gol do meia Uederson no primeiro tempo.

A classificação veio após uma grande polêmica. A Ponte Preta empatou o jogo aos 45 minutos da etapa final em lance de impedimento claríssimo.

O arbitro Léo Simão do Ceará validou o gol, os jogadores da Aparecidense tumultuaram o reinicio do jogo, depois de mais de 10 minutos de paralisação, o arbitro decidiu marcar o impedimento. A Ponte alega que teve interferência externa.

Desta forma, a Aparcidense venceu por 1×0 e está na segunda fase. O Adversário sairá do confronto entre Bragantino (PA) e ASA. O jogo da Aparecidense será fora de casa e se terminar empatado a decisão vai para os pênaltis.

Outro classificado.

Quem também se classificou ontem para a segunda fase foi o Náutico de Pernambuco que empatou com o Imperatriz no Maranhão em 1×1

Foto: Solimar

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.