Bahia e Fluminense se classificam para as oitavas de final da Copa do Brasil

Bahia e Fluminense se classificam para as oitavas de final da Copa do Brasil

Mais duas equipes de garantiram ontem a noite na fase de Oitavas de Final da Copa do Brasil. Bahia e Fluminense conquistaram as vagas fora de casa.

Bahia

Jogando no Estádio do Café em Londrina, o Bahia acabou perdendo para os donos da casa por 2×1. Dagoberto e Anderson Oliveira fizeram para o Londrina enquanto que Fernandão descontou.

Como goleou no jogo de ida em Salvador por 4×0, o Bahia está classificado para as oitavas e agora aguardará o sorteios dos confrontos.

Fluminense

O time carioca só conseguiu a classificação na disputa por pênaltis. Isso porque em casa, o Santa Cruz venceu por 2×0, gols de Jô e Pipico, ambos no segundo tempo.

No jogo de ida no Rio de Janeiro, o Fluminense venceu por 2×0, e com isso a decisão foi para os pênaltis. O time carioca levou a melhor, venceu por 3×2 e se classificou.

Resta apenas uma vaga

Quinze equipes já estão confirmados nas oitavas de final. A última vaga ficará com Juventude ou Vila Nova de Goiás.

O jogo de ida em Caxias do Sul ficou 0x0. O jogo de volta será no dia 07 de maio em Goiânia. Quem vencer no tempo normal, estará classificado. Se terminar empatado, a decisão vai para os pênaltis.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.