Atlético- GO goleia e se classifica, já Aparecidense perde para o Cuiabá e está eliminado da Copa Verde

Atlético- GO goleia e se classifica, já Aparecidense perde para o Cuiabá e está eliminado da Copa Verde

Tivemos ontem três partidas pelas oitavas de final da Copa Verde, destaque para as goleadas de Atlético – GO e Manaus.

Jogando em casa e com um time reserva, com vários atletas da base, o Atlético goianiense goleou o Sinop por 5×1, gols de Pereira (2), Arnaldo, Oliveira e Vitor Leque para o Dragão. Douglas descontou para o Galo. Nas quartas de final, o Atlético vai encarar o Brasiliense.

Outro time goiano, a Aparecidense, de virada perdeu para o Cuiabá fora de casa e está eliminada. Alex Henrique abriu o placar para o Camaleão, Elton e Felipe Marques viraram para o time da casa. O Cuiabá pegará nas quartas, Vila Nova ou Palmas.

Quem também está classificado é o Manaus que jogando no Acre não tomou conhecimento e goleou o Atlético Acreano por 5×1. Os gols do Gavião foram marcados por Diego Rosa (2), Douglas, Jack Chan e Philipe. Bebê descontou. O Manaus irá enfrentar nas quartas de final, o classificado de Paysandu e Galvez.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.