Corinthians e Londrina se classificam para a 2ª fase da Copa do Brasil

Corinthians e Londrina se classificam para a 2ª fase da Copa do Brasil

Mais duas equipes se classificaram ontem para a segunda fase da Copa do Brasil. Corinthians e Londrina confirmaram as vagas.

Jogando no Estádio do Café em Londrina, o Corinthians enfrentou o Ferroviário do Ceará, dono do mando de campo e empatou em 2×2.

Edson Cariús fez os dois gols do time cearense, enquanto que Gustavo anotou os dois gols dos paulistas. Como jogava pelo empate, o Corinthians se classificou.

Quem também se classificou foi o Londrina que venceu o Américano em Saquarema no Rio de Janeiro pelo placar de 2×1.

Os gols do time paranaense foram marcados por Marcelo e Anderson , enquanto que o meio experiente Flamel descontou para os cariocas.

Confira as equipes já classificadas para a 2ªfase

América (RN), Atlético ( CE), Ceará (CE), Corinthians (SP), Foz do Iguaçu (PR), Fluminense ( RJ), Juventude (RS), Londrina (PR), Luverdense (MT), Mixto (MT), Paraná (PR), Santa Cruz (RN), Santos (SP), Vasco (RJ) e Ypiranga (RS).

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.