Corinthians e Londrina vencem nos jogos de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

Corinthians e Londrina vencem nos jogos de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

A terceira fase da Copa do Brasil foi aberta ontem a noite com duas partidas. Os dois times visitantes, Corinthians e Londrina venceram.

O Corinthians enfrentou o Ceará na Arena Castelão em Fortaleza e venceu por 3×1, gols de Junior Urso, Wagner Love e Jadson enquanto que Juninho anotou para os cerarenses.

O jogo de volta ser no dia 03 de abril na Arena Corinthians em São Paulo. O time paulista poderá perder por até 1 gol diferença. Já os Ceará terá que vencer por 3 ou mais gols para se classificar. Vitória por diferença de dois 2 gols levará a decisão para os pênaltis.

Quem também saiu na frente foi o Londrina que jogando Estádio Almeidão em João Pessoa na Paraíba, derrotou o Botafogo por 2×0, gols de Marcelinho e Felipe.

O jogo de volta será no dia 03 de abril em Londrina. O time paranaense poderá perder por até 1 gol de diferença. Já os paraibanos terão que vencer por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Se vencer por 3 ou mais gols está classificado.

Outro duelo da 3ª fase

Logo mais a noite teremos o jogo de ida entre Vasco e Avaí das 21h30 no Estádio São Januário no Rio de Janeiro. O jogo de volta será no dia 10 de abril em Florianópolis.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.