Carregando...
+ CampeonatosCopa do Brasil

Juventude e Santos se classificam para a 4ª fase da Copa do Brasil1 minuto de leitura

COMPARTILHE

Mais duas equipes se classificaram ontem a noite para a quarta fase da Copa do Brasil. Juventude e Santos fizeram o dever de casa e se garantiram na próxima fase.

Juventude

Jogando no Alfredo Jaconi em Caxias do Sul, o Juventude venceu o Botafogo do Rio de Janeiro por 2×1. Cícero marcou para os cariocas, enquanto que Braian Rodríguez e Dalberto anotaram para os gaúchos.

Como empatou no jogo de ida por 1×1, o Juventude está classificara para a quarta fase e agora aguarda o sorteio dos duelos pela CBF.

Santos

Jogando no Vila Belmiro, o Santos não tomou conhecimento do Atlético Goianiense e venceu por 3×0, com destaque para o meia uruguaio Carlos Sánchez que fez 2 gols, o atacante Rodrygo fez o outro gol do peixe.

Embora tenha perdido no jogo de ida em Goiânia por 1×0, esse resultado fez com que a equipe paulista se classificasse para a próxima fase.

Último duelo da 3ª fase

Falta definir quem será a décima equipe classificada para a quarta fase. Vila Nova de Goiás e Bragantino do Pará estão na disputa pela vaga. Os jogos dois acontecerão na semana que vem nos dia 14 e 20 em Goiânia e Belém respectivamente.

Confira as equipes já classificadas para a 4ª fase

Bahia, Chapecoense, Corinthians, Fluminense, Juventude, Londrina, Santa Cruz, Santos e Vasco da Gama.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *