Grêmio, Ferroviária, Corinthians e São Paulo vencem no Brasileiro Feminino

Grêmio, Ferroviária, Corinthians e São Paulo vencem no Brasileiro Feminino
Foto: Tiago Pavini/AFE

Tivemos hoje a última partida dos jogos de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino.

No estádio Beira-Rio em Porto Alegre, o São Paulo venceu o Internacional por 2×1, gols de Glaucia e Duda para o tricolor e Djeni descontou para as coloradas.

Outros resultados

Foto: Luiza Moraes/Staff Images Woman

Atual campeão, o Corinthians goleou o Avaí/Kindermann por 4×1. Jeniffer, Tamires, Victoria e Geovana marcaram para o timão. Lelê fez para o Avaí.

No duelo paulista, a Ferroviária venceu o Santos por 3×2.Rafaela, Monalisa e Aline Gomes fizeram para o time de Araraquara. Kleten e Florencia descontaram para o peixe.

Quem também venceu em casa foi o Grêmio que derrotou o Palmeiras por 2×1.Priscila e Rafalela Levis fizeram para as gaúchas e Ana Carolina fez para as paulistas.

Grêmio, Ferroviária e São Paulo jogarão pelo empate no jogo de volta. Já o Corinthians poderá perder por até 2 gols de diferença.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.