Saiu os dois primeiros campeões estaduais de 2019

Publicidade

Publicidade

Dois estados já conheceram seus campeões estaduais de 2019. Curiosamente os dois títulos vieram da região do nordeste do Brasil.

Campeonato Maranhense

O Imperatriz do interior do Maranhão conquistou ontem o Campeoanto Maranhense ao derrotar o Moto Club por 3×2.

O título foi conquistado no Castelão em São Luiz. Léo Paraíba e Mateus Mendes fizeram para os donos da casa, enquanto que Tibiri, Lucas e Junior Chicão fizeram para os campeões.

Foto: João Ricardo/GloboEsporte.com

Como empatou no jogo de ida em 0x0, o Imperatriz conquistou o seu terceiro título do estado, antes já havia conquistado em 2005 e 2015.

Campeonato Piauiense

O River ficou com o título piauiense após vencer em casa no Estádio Albertão, o Altos por 3×0, gols de Cris Maranhense, Bismarck e Eduador.

Foto: TV Clube

Como venceu o jogo de ida por 3×2 em Altos, o River conquistou o seu título de número 31. Curiosamente, no ano passado, o Altos foi campeão em cima do River.

Publicidade

Publicidade

O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].

Leia também

Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade