AERV- Handebol conquista cinco títulos no Campeonato Goiano

AERV- Handebol conquista cinco títulos no Campeonato Goiano

A Associação Esportiva Rio Verde – Handebol ( AERV) segue mostrando o porque é uma das principais potências do handebol goiano.

A equipe rio-verdense esteve no último final de semana na cidade de Trindade, disputando o Campeonato Goiano em várias categorias.

Das sete categorias que a equipe disputou, foram cinco títulos. A categoria Mirim Masculino (foto destacada ) mais uma vez foi campeão e já tem 3 anos que não perde uma partida no estado.

Outro título que foi bem comemorado foi o da categoria Adulto Feminino (foto abaixo ) já que as meninas do AERV desbancaram as donas da casa, Força Atlética por 26 a 25.

As equipes tem o apoio da Secretaria de Esportes de Rio Verde e contam com dois treinador, Marcelo Castro e Eguilar Rodrigues.

Confira todos os resultados finais do AERV- Handebol

Infantil Masculino – Campeão

Cadete Masculino – Campeão

Mirim Masculino – Campeão

Adulto Masculino – Campeão

Adulto Feminino – Campeão

Juvenil Masculino – Vice Campeão

Junior Masculino – 3º lugar

Fotos: Divulgação

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.