AERV Handebol conquista dois títulos na 10ª Copa Anápolis de Handebol

AERV Handebol conquista dois títulos na 10ª Copa Anápolis de Handebol

Aconteceu no último final de semana, a Décima Copa Anápolis de Handebol, os jogos foram realizados nos Ginásios Newton de Faria, Gracinda Maria e Carlos Pina.

A Associação Esportiva Rio Verde Handebol ( AERV), esteve participando em 4 categorias, Cadete Masculino, Juvenil Masculino, Junior Masculino e no Adulto Feminino.

Campeões:

A equipe do Adulto Feminino (foto acima) ficou com o título ao vencer todas as 5 partidas. Foram 6 times participantes em jogos de todos contra todos.

Sendo assim o AERV venceu o Beta de Itumbiara, o ASCITE de Catalão, o Itapaci, o Mega/Mauá e o KFH/Upis, ambos dos Distrito Federal e foi campeão com 100% de aproveitamento.

Fotos: Divulgação

Já a categoria Junior Masculino ( foto acima) não teve as mesmas vitórias do Adulto Feminino, mais também foi campeão e invicto.

Em 5 jogos foram 3 vitorias contra ASCAH/Caçu, Mega/Mauá do Distrito Federal e Arenc Nova Crixas e dois empates contra Beta de Itumbiara e UNB de Brasília.

Outros bons resultados

O AERV ainda ficou em terceiro lugar no Cadete Masculino e foi quarto lugar no Juvenil Masculino. Vale lembrar que todas as 4 equipes são treinadas por Eguilar Rodrigues e apoiadas pela Secretaria de Esportes de Rio Verde.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.