URB disputará a Copa Caldas de Basquete

URB disputará a Copa Caldas de Basquete

A equipe União Rio-verdense de Basquete ( URB) disputará nesta semana a Copa Caldas de Basquete masculino e feminino que acontecerá entre os dias 13 a 15 de agosto.

No feminino serão apenas quatro equipes, URB, Alpha, Gigantes e Basquete Caldas. A URB jogará no dia 14 contra o Alpha.

Já no masculino, serão 12 equipes que foram divididos em 3 grupos com 4 equipes cada. O melhor de cada grupo se classifica para a semifinal. O melhor segundo colocado também estará na semifinal.

A URB está no Grupo C juntamente com Redentores, Caldas Juvenil e Fonte Nova. No dia 13 a URB irá pegar os Redentores, no dia 14 fará duas partidas, contra Fonte Nova e Caldas Juvenil.

As outras equipes participantes são; Grupo A, Piracaldas, Defensores, Raptors e APAB, ambos do Distrito Federal. No Grupo B estão, Goiânia, Amigos do Claudinei, Los Hermanos e Taguapark, ambos do Distrito Federal.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.