Vem ai a 2ª Etapa da Liga de Basquete de Rio Verde

Vem ai a 2ª Etapa da Liga de Basquete de Rio Verde

Acontecerá no final deste mês de julho a segunda etapa da Liga de Basquete de Rio Verde. Competição esta que conta com equipes de Goiás, Mato Grosso e do Distrito Federal.

A segunda etapa acontecerá no dia 26,27 e 28 de julho no Módulo Esportivo. A Liga é organizada pela União Rio-verdense de Basquete (URB) e conta com apoio da prefeitura e de várias empresas.

Confira todas as equipes confirmadas:

Feminino: URB, Atlético Clube Rio Verde e Clube Campestre ( ambos de Rio Verde), Ladies ( Goiânia) e Caldas Basquete ( Caldas Novas)

Masculino: URB, Clube Campestre, Colégio do Sol, Faculdade Objetivo, Aboboras Selvagens ( ambos de Rio Verde), Los Hermanos ( DF), The Crows ( Mineiros), Goiás Defensores, ( Goiânia), Sigma Basketball (Inhumas), Jatai e UAB do Mato Grosso.

Vale lembrar que na primeira etapa, o Atlético Clube Rio Verde no feminino e o Goiás Defensores no masculino terminaram na frente.

Confira os jogos da 2ª etapa:

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.