Clube Campestre/Resenhas, Serp e Unirv Futsal disputarão a Copa Goiás de Futsal

Clube Campestre/Resenhas, Serp e Unirv Futsal disputarão a Copa Goiás de Futsal

A cidade de Rio Verde terá três equipes representantes na Copa Goiás de Futsal em diferentes categorias. Clube Campestre/Resenhas, Serp e Unirv Futsal.

Clube Campestre/Resenhas

A equipe feminina do Clube Campestre/Resenhas, é a atual vice-campeã goiana. As rio-verdenses que tem como treinador o experiente Cesar Paraíba, disputará a Copa Goiás Feminino Adulto.

Serp

Por vários anos, a Serp se destacou como uma das principais equipes de base no futsal goiano. O clube disputará a competição em três categorias, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Além da Copa Goiás, a Serp também disputará o Campeonato Goiano e a Taça Brasil Sub-15. O treinador da equipe é Octávio Felippe que passou pelo Quirinópolis Futsal.

Unirv Futsal

A novidade ficou por conta da Universidade de Rio Verde, Unirv Futsal que estará disputando duas competições. O clube está na categoria Sub-20 e também no adulto masculino, ambas com Cesar Paraíba como treinador.

A Federação Goiana de Futebol de Salão (FGFS), ainda não divulgou a tabela detalhada ,embora a competição comece neste mês.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.