Clube Campestre/Resenhas voltará a atuar após mais de um mês

Clube Campestre/Resenhas voltará a atuar após mais de um mês

A equipe feminina do Clube Campestre/Resenhas ficou mais de um mês sem jogar na Copa Goiás de Futsal no feminino adulto.

As meninas rio-verdenses jogaram no dia 20 de junho contra o Vila Nova e empatou em 02×02. Agora fará 3 partidas em dois dias para fechar a primeira fase.

Um dos principais motivos deste período sem jogos foi a situação da equipe da UFG no qual algumas atletas testaram positivo para Covid-19 e com isso, os jogos foram adiados.

Em nova tabela atualizada pela Federação Goiana de Futebol de Salão (FGFS), o Clube Campestre jogará amanhã em Rio Verde e no domingo em Goiânia.

Desta foram terminará a primeira fase da competição e a tendência é que o Clube Campestre/Resenhas e Vila Nova/Universo decidam a competição.

Confira os jogos do Clube Campestre/Resenhas

Sábado, 24/07/2021 – Módulo Esportivo – não é permitido a entrada de torcedores

15h00 – Clube Campestre/Resenhas x UFG

Domingo, 25/07/2021 – Ginásio de Campinas

13h00 – UFG x Clube Campestre/Resenhas

17h00 – Vila Nova/Universo x Clube Campestre/Resenhas

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.