Equipes rio-verdenses jogarão neste final de semana na Copa Goiás de Futsal

Equipes rio-verdenses jogarão neste final de semana na Copa Goiás de Futsal

A Copa Goiás de Futsal está em sua reta final. Teremos neste final de semana jogos das semifinais e decisões em várias modalidades.

As três equipes de Rio Verde, Clube Campestre/Resenhas, Serp e Unirv entrarão em quadra em categorias diferentes.

Clube Campestre/Resenhas

O Clube Campestre/Resenhas está na final da Copa Goiás na categoria adulto feminino. A decisão serão contra o Vila Nova/Universo.

O jogo de ida será no domingo, as 11 horas no Ginásio de Campinas em Goiânia. O jogo de volta será em Rio Verde, mas ainda sem data para acontecer.

Serp

Equipe Sub-17

A Serp estará em quadra em duas categorias, Sub-15 e Sub-17, ambos na fase semifinal. Os jogos acontecerão no sábado, no Ginásio de Campinas em Goiânia.

Equipe Sub-15

No Sub-15, o adversário será o Brisas FC, as 19 horas. Já o Sub-17 jogará as 14 horas contra o AE Arena. As decisões acontecerão no domingo.

Unirv

A Universidade de Rio Verde (Unirv) está na decisão da categorias Sub-20 e terá pela frente o Ajax de Aparecida de Goiânia.

O jogo de ida será neste sábado as 18h30 no Ginásio da UFG em Goiânia. O jogo de volta será realizado depois do dia 15 de agosto.

Isso porque a Unirv estará no Recife disputando o Campeonato Brasileiro Universitário.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.