23 de fevereiro de 2024

Jogo entre Resenhas e Copag é encerrado antes da disputa por pênaltis

Nada definido no duelo entre Copag e Resenhas

Foto: divulgação/Resenhas FC



O duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil de Futsal Feminino adulto entre Copag/Multimed Futsal e Resenhas acabou não tendo um vencedor. A partida aconteceu em Paraíso do Tocantins.

O Copag venceu no tempo normal por 3×1. Rosângela, Alice e Ana Julia marcaram para as tocantinenses. Aline Melo fez para as goianas. Como o Resenhas venceu o jogo de dia em Rio Verde por 4×3, o duelo foi para a prorrogação e ficou empatado em 0x0.

Com o empate na prorrogação, o classificado seria decidido nos pênaltis, o que não aconteceu. A equipe do Resenhas alegou falta de segurança e ainda uma possível agressão a sua atleta.

Mesmo depois que o policiamento chegou, a equipe rio-verdense decidiu não participar da disputa por pênaltis. Desta forma, a CBFS e a justiça irão julgar e definir quem ficará com a vaga na semifinal.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.