Resenhas conhece adversárias da Supercopa do Brasil

Principal equipe do Estado de Goiás, o Resenhas disputará pela primeira vez a Supercopa do Brasil.



Aconteceu ontem a noite o sorteio dos grupos da 7ª Supercopa do Brasil de Futsal Feminino adulto. Ao todo, 6 equipes estarão na disputa pelo título.

A competição vai acontecer entre os dia 02 a 06 de abril. A sede ainda não está definida. O Campeão da Supercopa, garante vaga na Libertadores da América.

Fórmula de disputa

As 6 equipes foram divididas em duas chaves com 3 equipes cada. Os jogos acontecerão dentro do próprio grupo em turno único. Os 2 primeiros de cada grupo se classificam para a semifinal.

O Clube Resenhas de Rio Verde, principal equipe do estado de Goiás, ficou no Grupo B ao lado de Leoas da Serra de Santa Catarina e House Via Motos do Mato Grosso.

No Grupo A ficaram, Taboão Magnus de São Paulo, Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Serc) do Mato Grosso do Sul e Telêmaco Borba do Paraná.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para reportagem@portalesportivo.net.


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.