28 de fevereiro de 2024

Resenhas conquista o tri da Copa Goiás, já a Unirv fica com o vice

Resenhas segue mandando no futsal feminino em Goiás

Foto: Mônica



Aconteceu neste domingo as decisões da Copa Goiás de Futsal no masculino e feminino adulto. O Resenhas faturou o tri-campeonato.

No feminino, o Clube Resenhas não teve nenhuma dificuldade para golear o Quirinópolis por 15×01. Os gols da equipe rio-verdense foram marcados por Mônica (4), Nayane (4), Chris (2), Isa, Aline Berquo, Formiga, Lorraine Caixeta e Aline Melo. Dayane Chagas descontou para o Quirinópolis.

O Resenhas segue dominando o futsal goiano no feminino adulto. O time rio-verdense conquistou pela terceira vez. O Resenhas volta as atenções para a Copa do Brasil. No dia 23 vai receber o Copag do Tocantins.

Futsal Masculino

Já no masculino, a Universidade de Rio Verde “Unirv” não teve a mesma sorte e acabou sendo goleado pelo Damianópolis por 05×02. Os gols da equipe campeã foram marcados por Lucas Pereira, Biolo (goleiro), Rênio, Cleitinho e Fábio Junior. Nenê e Luiz Fernando descontaram para a Unirv.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.