Resenhas decidirá vaga na final da Copa do Brasil em Rio Verde
Resenhas já venceu as Leoas da Serra este ano por 2×1 em Lages no duelo da Liga Feminina. Agora, irão se encontrar pela Copa do Brasil.
Foto: Divulgação Resenhas
A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), divulgou a tabela das semifinais da Copa do Brasil de futsal feminino adulto.
O Clube Resenhas de Rio Verde terá pela frente as Leoas da Serra. O primeiro jogo será na próxima sexta, dia 29 de agosto às 19h em Lages, Santa Catarina. O jogo de volta, será no dia 09 de setembro, uma terça-feira, às 19h em Rio Verde.
Na outra semifinal, teremos Taboão Magnus contra o APCEF/ADEF. O primeiro jogo será no Distrito Federal dia 29 de agosto e o jogo da volta em Taboão da Serra, São Paulo no dia 08 de setembro.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.