Resenhas está nas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal

Equipe rio-verdense voltou a vencer o DEC e confirmou a sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil.

Foto: Amanda Nascimento/Resenhas



O Clube Resenhas de Rio Verde se classificou ontem a noite para as quartas de final do Copa do Brasil de Futsal Feminino na categoria adulta.

Jogando no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis em Campo Grande, o time rio-verdense venceu o DEC/Operário por 4×3 no jogo de volta das oitavas de final.

Os gols do Resenhas foram marcados por Thamyres (2), Thifa, Jamilly e a goleira Lolô. Duda Mathias, Gi e Carol fizeram para o DEC.

Como venceu o jogo de ida em Rio Verde por 2×1, o Resenhas está classificado para as quartas de fina e agora aguarda os outros duelos para conhecer o seu adversário.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.