Serp se pronuncia sobre confusão envolvendo seus atletas na final do Goiano Sub-20

Serp se pronuncia sobre confusão envolvendo seus atletas na final do Goiano Sub-20

Aconteceu no último sábado, 09, no Ginásio da Serp em Rio Verde, a decisão do Campeonato Goiano de Futsal Sub-20 entre Serp e Anápolis.

O jogo terminou com vitória da Serp por 5×4, entretanto, como o Anápolis venceu o jogo de ida por 4×2, o time anapolino ficou com o título.

Logo após o apito final, começou uma confusão generalizada, onde um jogador da Serp ( Amilton) acabou agredindo o árbitro Romeu que também revidou as agressões ( veja o vídeo abaixo).

Segundo relatos, os jogadores do Anápolis, bem como os integrantes da Federação Goiana de Futebol de Salão,só saíram do local após a chegada da polícia.

Nota da Serp

O Portal Esportivo entrou em contato com Viviane Moares que é presidente da Serp. A mesma em nota, afirmou que a Serp não compactua com qualquer pratica antidesportiva, agressões físicas, desordens e que a entidade estará tomando as devidas providências.

Confira a nota de esclarecimento

O Portal Esportivo obteve a informação que o árbitro agredido, Romeu, registrou um Boletim de Ocorrência.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.