Vidromar FC é campeão rio-verdense de futsal masculino

Vidromar FC é campeão rio-verdense de futsal masculino

Aconteceu ontem a noite no Módulo Esportivo a decisão do Campeonato Rio-verdense de Futsal masculino na categoria livre.

O Vidromar FC enfrentou o Piaba FC, venceu por 7×3 e ficou com o título. Destaque para o artilheiro Tatá do Vidromar que marcou 3 gols e terminou a competição com 28 gols.

Os outros gols do Vidromar foram marcados por Vitão (2), João Lino e Dieme. Já para o Piaba, marcaram Joel (2) e Carlinhos Paraíba.

Vale lembrar que o time do Vidromar conquistou o bi campeonato, isso porque em 2018, com outro nome na equipe, a mesma base foi campeão.

O artilheiro da competição foi Tatá do Vidromar com 28 gols, ano passado ele 25 e também ficou na artilharia. Já o goleiro menos vazado foi Romilson do Central Móveis que sofreu 10 gols.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.