Com Richarlison, CBF divulga lista oficial para as olimpíadas

Com Richarlison, CBF divulga lista oficial para as olimpíadas
Foto: Lucas Figueredo (CBF)

A CBF divulgou ontem a oficial da seleção brasileira de futebol masculina para os jogos olímpicos. Três jogadores acabaram sendo cortados devido a não liberação dos clubes.

O volante Gerson e os atacantes Pedro e Malcon foram substituídos por Douglas Augusto do Paok da Grécia, Martinelli do Arsenal e Richarlison (foto) do Everton. Como a Fifa autorizou, o número de atletas passou de 18 para 22.

Desta forma, outros 4 jogadores foram convocados, são eles, o goleiro Lucão do Vasco, o zagueiro Bruno Fuchs do CSKA, o lateral esquerdo Abner do Athletico – PR e o meia Renier do Borussia Dortmund.

Confira a lista oficial dos 22 convocados:

Goleiros: Santos ( Athletico-PR), Breno ( Grêmio) e Lucão ( Vasco)

Laterais: Daniel Alves ( São Paulo), Gabriel Menino ( Palmeiras), Arana ( Atlético -MG) e Abner ( Athletico-PR)

Zagueiros: Diego Carlos ( Sevilla), Gabriel Magalhães ( Arsenal), Nino ( Fluminense) e Bruno Fuchs ( CSKA)

Meio-campistas: Douglas Luiz ( Aston Villa), Bruno Guimarães ( Lyon), Douglas Augusto (Paok), Matheus Henrique ( Grêmio), Renier ( Borussia Dortmund) e Claudinho ( Red Bull Bragantino)

Atacantes: Anthony ( Ajax), Paulinho ( Bayer Leverkusen), Richarlison ( Everton), Martinelli ( Arsenal) e Matheus Cunha ( Herta Berlim)

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.