Atlético Goianiense vence o Londrina, já o Vila Nova empatou fora de casa

Atlético Goianiense vence o Londrina, já o Vila Nova empatou fora de casa

Tivemos ontem a noite, nove partidas pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As equipes goianas conseguiram bons resultados.

Jogando em casa no Antônio Accioly, o Atlético (foto), bateu o Londrina por 2×1. Dirceu (contra) e Rodrigo Rodrigues fizeram para o time goiano, enquanto que Matheuzinho ( contra) fez para o Londrina.

Com essa vitória, o Atlético chegou a 54 pontos e subiu para a terceira posição. O Londrina tem 35 pontos e está na décima sexta posição.

A outra equipe goiana na competição, o Vila Noiva, foi até Florianópolis e empatou em 0x0 com o Figueirense. As duas equipes seguem no Z4.

O Figueirense está na décima sétima posição com 35 pontos e o Vila Nova em décimo oitavo com 32 pontos. Ambos, ameaçados de rebaixamento.

Confira os outros resultados da 33ª rodada

Oeste 00 x 02 Botafogo – SP

Operário 01 x 00 Criciúma

América – MG 00 x 02 Paraná

Vitória 03 x 00 Brasil de Pelotas

Ponte Preta 01 x 01 São Bento

Bragantino 03 x 01 Guarani – Bragantino subiu para a Série A de 2020

Cuiabá 05 x 01 CRB

Foto: Solimar

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *