Colômbia vence e se classifica, já a Argentina empatou e segue ameaçada

Colômbia vence e se classifica, já a Argentina empatou e segue ameaçada

Duas partidas agitaram a noite de ontem na segunda rodada do Grupo A da Copa América. Destaque para a Colômbia que já se classificou.

Os colombianos jogaram no Estádio Morumbi em São Paulo e venceram o Catar por 1×0, gol do atacante Durvan Zapata no segundo tempo.

A Colômbia chegou a 06 pontos em 2 jogos e se classificou em primeiro no grupo A. O Catar tem 01 ponto e ainda pode se classificar.

Na outra partida do grupo que aconteceu no Estádio Mineirão, a Argentina empatou com o Paraguai em 01×01. Richard Sanchez fez para os paraguaios e Messi empatou para os argentinos.

O goleiro argentino Armani ainda pegou uma penalidade cobrada por Derlis Gonzalez no segundo tempo e garantiu o empate.

Com esse empate, a Argentina somou seu primeiro ponto e está na quarta posição. O Paraguai tem 02 pontos e está em segundo.

Na última rodada, a Argentina vai encarar o Catar, quem vencer fica bem perto da classificação. O Paraguai vai pegar a Colômbia e precisará vencer para se classificar.

Confira os jogos do Grupo C

Quinta, 20/06/2019

20:00 – Uruguai x Japão

Sexta, 21/06/2019

20:00 – Equador x Chile

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.