Crac bate o Iporá e Atlético tira a invencibilidade do Goiás

Crac bate o Iporá e Atlético tira a invencibilidade do Goiás

Tivemos outras duas partidas pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Goiano. Crac e Atlético que já estão classificados venceram.

O Crac foi até Iporá e venceu os donos da casa por 1×0, gol de Rafael Tanque no segundo tempo. No final do segundo tempo, goleiro do Crac, Bruno Fuso ainda defendeu uma penalidade cobrada por Guilherme.

Essa vitória, fez com que o Crac subisse para a terceira posição com 20 pontos e já está garantido entre os 4 primeiros que decidirão em casa. O Iporá tem apenas 10 pontos e está ameaçado de rebaixamento.

Na outra partida, o Atlético em casa derrotou o Goiás por 2×1 e quebrou a invencibilidade dos esmeraldinos. Jorginho e Pedro Raul fizeram para o Dragão e Gilberto Junior fez para o periquito.

O Goiás lidera com 28 pontos e basta um empate na última rodada para confirmar a primeira posição. O Atlético tem 25 e está em segundo.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.