26 de fevereiro de 2024

Aerv estreia com derrota na Liga Nacional de Handebol

23 de setembro de 2021 Por Lindenberg Júnior Compartilhe Comente

Aerv estreia com derrota na Liga Nacional de Handebol

Foto: Reprodução/ Handebol Goiano



A Associação Esportiva Rio Verde (Aerv) estreou com derrota na Liga Nacional de Handebol Conferência Centro-Oeste/Nordeste no feminino adulto.

A equipe rio-verdense não foi páreo para o Clube Português do Recife. As nordestinas venceram sem dificuldades por 45×10.

A outra equipe goiana, o ASCITE de Catalão também perdeu na estreia, só que para o Moveon Faro do Distrito Federal por 34 x 26.

Na segunda rodada teremos o duelo goiano entre AERV e ASCITE as 19h30. Mais cedo às 16 horas, Clube Português e Moveon Faro se enfrentarão.

Os jogos estão sendo realizado em Catalão. Campeão e vice garantem vagas na fase final que acontecerá no Recife.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.