Já são três anos sem piloto brasileiro na Fórmula 1

Já são três anos sem piloto brasileiro na Fórmula 1

A temporada 2020 da Fórmula 1, principal competição automobilística do mundo, está prestes a começar. O Brasil segue sem ter um representante na categoria.

A última vez que o Brasil colocou um representante no Grid foi em 2017 com Felipe Massa que na época, corria pela escuderia Williams. De la pra cá, já são 3 anos.

Noticia Boa

A boa notícia para o Brasil é que poderá ter em breve um representante. Isso porque o jovem Sérgio Sette Câmara foi confirmado hoje como piloto reserva das equipes Red Bull Racing e Apha Tauri, equipes do mesmo dono.

Desta forma, caso algum piloto não possa pilotar, o brasileiro junto com Buemi, poderão ser um dos substituto. Outro brasileiro, Pietro Fittipaldi está bem próximo de ser confirmado como piloto de testes da equipe Haas.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *