Já são três anos sem piloto brasileiro na Fórmula 1

A temporada 2020 da Fórmula 1, principal competição automobilística do mundo, está prestes a começar.



A temporada 2020 da Fórmula 1, principal competição automobilística do mundo, está prestes a começar. O Brasil segue sem ter um representante na categoria.

A última vez que o Brasil colocou um representante no Grid foi em 2017 com Felipe Massa que na época, corria pela escuderia Williams. De la pra cá, já são 3 anos.

Noticia Boa

A boa notícia para o Brasil é que poderá ter em breve um representante. Isso porque o jovem Sérgio Sette Câmara foi confirmado hoje como piloto reserva das equipes Red Bull Racing e Apha Tauri, equipes do mesmo dono.

Desta forma, caso algum piloto não possa pilotar, o brasileiro junto com Buemi, poderão ser um dos substituto. Outro brasileiro, Pietro Fittipaldi está bem próximo de ser confirmado como piloto de testes da equipe Haas.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.