28 de fevereiro de 2024

Unirv/Aerv conquista a Taça Centro-Oeste do Campeonato Brasileiro de Handebol

Unirv/AERV conquista a etapa centro oeste de Handebol

Foto: divulgação



A cidade de Rio Verde está sendo sede da Taça Centro-Oeste do Campeonato Brasileiro da Handebol nas categorias Cadete e Adulto, ambos masculino.

A Unirv/AERV representante da cidade se sagrou campeão no cadete com uma rodada de antecedência e com isso, vai disputar a fase final que reuni as 8 melhores equipes do Brasil.

A Unirv venceu o A.D e C/Chapadão do Sul – MS por 30×27, fez também 30×17 no ACVHE/Campo Verde -MT e passou pelo Faro -Moveon- DF por 26×24.

Vale lembrar que a categoria cadete da Unirv é a base da seleção goiana que vai disputar o Campeonato Brasileiro de Seleções em agosto no Rio Grande do Sul.

Logo mais às 15h30 no módulo esportivo, a equipe rio-verdense já campeã, enfrentará o CR/Aquidauana -MS em jogo para cumprir tabela.

Adulto

Logo mais às 18h30, a categoria adulta da Unirv vai encarar o ASHB/Sicredi-MT também valendo o título. Se vencer, a equipe rio-verdense se torna campeã.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.