Atletas de outras cidades não poderão jogar o Society Rio-verdense
Competição terá início no dia 18 de março e terá a participação de 40 equipes.
Foi realizado ontem a noite na sede da secretaria de Esportes no Clube Dona Gercina, o congresso técnico do Campeonato Rio-verdense de Futebol Society na categoria livre.
A segunda reunião acontecerá no dia 06 de março, nela será definida a fórmula de disputa e o sorteio das chaves. A competição terá início no dia 18 de março. Serão 40 equipes na disputa e não mais 35.
A primeira reunião serviu para colocar em votação a liberação ou não de jogadores que moram em outras cidades. Por 17 votos contra 09, ficou proibido a inscrição de atletas que residem em outros municípios, ou seja, só poderão atuar jogadores que moram em Rio Verde ou nos distritos, Lagoa do Bauzinho, Riverlândia e Ouroana.
As equipes que votarão contra a inscrição de atletas de outras cidades foram; Espetinho Tradição/Fut Society, A.A. Ponte Preta, Posto de Molas F e D, Costa Rica, ASF FC, União Rio-verdense, Portuguesa, Mercenários, Salão Lopes/DN construtura, A.A. Vila Amália, Fanáticos FC, Família FC, KLRV FC, Grêmio Rio-verdense, Inimigos do Fim, 11 de Junho e Rio Verde Ferramentas.
As equipes que votarão a favor de inscrever atletas de outras cidades foram; River City, Red Bull RV, Peñarol, Objetivo, ARS Celulares/Elite Diesel, Júlio Ferragista/Cristal Palace, Dizão Construção, União FC e AABB.
O time dos Boleiros chegou atrasado e não participou da reunião. As equipes que não compareceram foram; Brasil Mangueiras/Veneza Gás, Os Galácticos, Marmoraria Marmorate, Decorrustic, Criax FC, CTG de Rio Verde, Invernada Esporte, A.A. Comigo, Clube Regatas Aroeira, Amigos do Marçal, Lojão das Embalagens, RK Ferragista e Joinville.
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.