ASF e Valpiso sobem para a elite do futebol amador de Rio Verde

ASF e Valpiso se juntam ao Piaba, estão na semifinal e disputarão a elite do futebol amador de Rio Verde pela primeira vez.

Duelo ASF FC e ARS Celulares



Mais duas equipes se classificaram nesta tarde para as semifinais do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A2 e se garantiram na elite de 2026.

No Campo do Bairro Martins, o ASF FC venceu o ARS Celulares/Só Gelo por 2×1. Mikael fez os 2 gols do ASF e Neto marcou para o ARS Celulares. Os gols saíram no segundo tempo.

Como empatou o jogo de ida por 1×1, o ASF se classificou para a semifinal e com isso, disputará pela primeira vez a elite do futebol amador de Rio Verde.

No Clube Dona Gercina, o Valpiso venceu o Júlio Ferragista/Bar Bola 7 por 2×0 e se classificou para as semifinais. Os gols foram marcados por Léo e Dieme no primeiro tempo.

O Valpiso perdeu o jogo de ida por 1×0, reverteu a situação, se classificou e juntamente com ASF FC e Piaba, será estreante na elite do futebol amador rio-verdense.

Duelo da semifinal

O Valpiso vai pegar na semifinal o Piaba. Já o ASF terá pela frente o classificado de Vila Amália e Dupla Thiago e Felipe que jogarão no domingo às 09h no Campo do Bairro Martins.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.