14 de fevereiro de 2026

Centro Oeste vence a Aparecidense no duelo de ida da repescagem

Destaque Fernando Viana marcou seus 3 gols em segundo segundo jogo pelo clube, isso porque se contundiu na primeira rodada do Campeonato Goiano.

Screenshot_20260214-172909_YouTube

Foto: Reprodução FGF TV



Jogando em casa no Estádio Jayme Guerra em Neropólis, o Centro Oeste venceu a Aparecidense por 4×2 no duelo da repescagem do Campeonato Goiano.

O destaque da partida foi o atacante Fernando Viana que marcou 3 gols. Maycon Lucas fez o outro gol do Centro Oeste. Raphael Luz e Marcão fizeram para a Aparecidense.

O jogo de volta será na próxima quarta-feira em Aparecida de Goiânia. O Centro Oeste poderá perder por até um gol de diferença para permanecer na elite. A Aparecidense terá que vencer por no mínimo 2 gols de diferença para não ser rebaixada.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.