Estádio Mozart Veloso do Carmo foi devolvido para o Governo de Goiás
O Secretario de Esportes de Rio Verde, Fernando Cesar Passoti em contato com o Portal Esportivo, comunicou que o município não é mais o responsável pelo Estádio Mozart Veloso do Carmo.
O Secretario de Esportes de Rio Verde, Fernando Cesar Pazotti em contato com o Portal Esportivo, comunicou que o município não é mais o responsável pelo Estádio Mozart Veloso do Carmo.
Pazotti informou que se reuniu com o Secretário de Esportes e Lazer de Goiás, Rafael Rahif e na ocasião, foi pedido pelo município a doação da praça esportiva em definitivo
O pedido não foi aceito e desta forma, foi assinado um documento no qual a prefeitura de Rio Verde que tinha um comodato do local, devolveu para o governo o estádio.
Pazzoti frisou que o Velozão precisa passar por algumas melhorias e o investimento poderia chegar a R$ 1.000.000,00 ( um milhão de reais). Entretanto, a cidade não pode investir esse valor em uma praça que não é dela.
Vale lembrar que o Estádio Mozart Veloso do Carmo desde 2019 está interditado. Portanto, quem for tomar conta da praça terá que fazer alguns investimentos.
Ginásios?
Em relação aos 2 ginásios, Jerônimo Martins e Heráclito Fernandes Lima, o município está tentando junto ao governo a doação em definitivo.
Foto: Cairo Fagundes
O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.