Estádio Mozart Veloso do Carmo foi devolvido para o Governo de Goiás

Estádio Mozart Veloso do Carmo foi devolvido para o Governo de Goiás

O Secretario de Esportes de Rio Verde, Fernando Cesar Pazotti em contato com o Portal Esportivo, comunicou que o município não é mais o responsável pelo Estádio Mozart Veloso do Carmo.

Pazotti informou que se reuniu com o Secretário de Esportes e Lazer de Goiás, Rafael Rahif e na ocasião, foi pedido pelo município a doação da praça esportiva em definitivo

O pedido não foi aceito e desta forma, foi assinado um documento no qual a prefeitura de Rio Verde que tinha um comodato do local, devolveu para o governo o estádio.

Pazzoti frisou que o Velozão precisa passar por algumas melhorias e o investimento poderia chegar a R$ 1.000.000,00 ( um milhão de reais). Entretanto, a cidade não pode investir esse valor em uma praça que não é dela.

Vale lembrar que o Estádio Mozart Veloso do Carmo desde 2019 está interditado. Portanto, quem for tomar conta da praça terá que fazer alguns investimentos.

Ginásios?

Em relação aos 2 ginásios, Jerônimo Martins e Heráclito Fernandes Lima, o município está tentando junto ao governo a doação em definitivo.

Foto: Cairo Fagundes

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.