Lateral Bruno Leite está a caminho da Anapolina onde disputará o Brasileiro da Série D

Lateral Bruno Leite está a caminho da Anapolina onde disputará o Brasileiro da Série D

O lateral direito Bruno Leite que esteve disputando o Campeonato Goiano pelo Goianésia, está a caminho da Anapolina para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Alem do lateral, 11 jogadores que estavam no time do Capital do Distrito Federal, onde foi feito uma parceira com o time goiano para a competição foram contratados.

Os atletas do Capital anunciados são: o goleiro Ricardo Luiz, os zagueiros Daniel Felipe e Medeiros, os laterais Marquinhos e Romarinho, os volantes Matheus Lacerda e Judvan, o meia Matheus Rogério e os atacantes, Yan, Anjinho e Alysson.

Estreia:

A Anapolina está no Grupo A11 juntamente com União de Rondonópolis, Operário do Mato Grosso do Sul e Patrocinense. A estreia da Rubra será no dia 05 de maio contra o União.

Sonho dos torcedores do Rio Verde

O lateral Bruno Leite é um sonho antigo do torcedor do Esporte Clube Rio Verde, onde o mesmo se destacou em 2016 quando foi campeão da Divisão de Acesso.

Depois passou por Grêmio Anápolis onde também foi campeão da Divisão de Acesso, passou por Parauapebas, Paços de Ferreira de Portugal e Aparecida.

O nome do jogador é cogitado no clube para a disputa da Divisão de Acesso que começará no segundo semestre, bem perto do fina da Série D brasileira.

Foto: Perfil do jogador no Facebook

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.