Brusque vence o Ituano e sobe para a Série B do futebol brasileiro

Brusque vence o Ituano e sobe para a Série B do futebol brasileiro
Foto: Lara Fantzen/Brusque/FC

O Brusque confirmou ontem a noite o seu acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. O time catarinense derrotou o Ituano pela Série C.

Jogando em casa no Estádio Augusto Bauer, o Brusque venceu o Ituano por 4×2. Marco Antônio, Thiago Alagoano, Garcez e Zé Matheus marcaram para os catarinenses, enquanto que Taliari e Filipe Souto fizeram para os paulistas.

Com essa vitória, o Brusque chegou a 09 pontos, assumiu a liderança do Grupo C e garantiu o acesso para a Série B. Agora a briga é para chegar a decisão.

O Ituano com 05 pontos ainda tem chances de acesso. Vila Nova que tem 07 pontos e Santa Cruz com 05 pontos também estão na briga pela segunda vaga.

No final de semana teremos a última rodada. O Brusque vai até o Pernambuco encarar o Santa Cruz e o Ituano vai receber o Vila Nova.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.