Remo vence seu arquirrival Paysandu e sobe para a Série B

Remo vence seu arquirrival Paysandu e sobe para a Série B
Foto: Divulgação/Remo

O Clube do Remo é o primeiro time a conquistar o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B deste ano. A classificação veio diante de um clássico.

No duelo paraense, o Remo venceu o Paysandu por 1×0, gol marcado pelo atacante Salatiel aos 34 minutos do primeiro tempo.

Com essa vitória, o Remo chegou a 10 pontos, lidera o Grupo D da Série C e matematicamente já garantiu o acesso. O Paysandu com 07 pontos, está em segundo e só depende de si para chegar a Série B.

Londrina com 06 pontos e Ypiranga com 04 pontos, também estão na briga pelo última vaga. Teremos no próximo sábado, a última rodada. O Remo vai receber o Londrina e o Paysandu vai pegar o Ypiranga em Erechin.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.