29 de fevereiro de 2024

Anápolis foi a única equipe goiana que se classificou no Brasileiro da Série D

O Anápolis FC se classificou para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.



O Anápolis FC se classificou para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O galo será o único representante goiano na próxima fase.

Jogando fora de casa em Ariquemes em Rondônia, o Anápolis não teve dificuldades para golear o Real Ariquemes por 08×00, gols de Alison Mira (2), Taison, Douglas, Wandinho, Vicente, Alef e Vitor Hugo.

O Anápolis terminou a primeira fase do Grupo 05 com 25 pontos, atrás do Ceilândia que fez 28 e a frente de Operário VG e Brasiliense que fizeram 24 pontos e também se classificaram.

Na próxima fase, o Anápolis vai pegar o Democrata de Governador Valadares, o primeiro jogo será em Minas Gerais e o segundo jogo em Goiás.

Eliminados

As outras duas equipes goianas na Série D não se classificaram. O Iporá ficou em sexto lugar no Grupo 05 com 16 pontos e o Crac terminou em quinto lugar do Grupo 07 com 18 pontos.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.