Aparecidense e Goianésia vencem pelo Brasileiro da Série D

Aparecidense e Goianésia vencem pelo Brasileiro da Série D

Tivemos hoje a tarde a penúltima rodada do Grupo 05 do Campeonato Brasileiro da Série D. Aparecidense e Goianésia venceram.

Jogando em casa no Anibal Batista de Toledo, a Aparecidense de virada venceu o Gama por 2×1. Felipe Meneses marcou para o Gama, Robert e Alex Henrique fizeram para o time goiano.

Com essa vitória, a Aparecidense chegou a 28 pontos e faltando uma rodada já está classificado em primeiro do grupo. O Gama está eliminado.

Outras equipes goianas

Jogando fora de casa em Rondonópolis, o Goianésia venceu o União por 1×0, gol do meia Zizu. O Azulão chegou a 20 pontos, está em quinto com mesma pontuação do Brasiliense.

Na última rodada o Goianésia vai receber o Brasiliense e só depende de si para se classificar. O União com 21 pontos está em terceiro e pegará o já eliminado Porto Velho.

Em casa, o Jaraguá perdeu para o Nova Mutum por 2×1. O time goiano está eliminado e o Nova Mutum tem 24 pontos e já está classificado. O Brasiliense venceu Porto Velho por 2×1 e segue na briga.

Confira a classificação

1- Aparecidense – 28 pts classificado

2- Nova Mutum – 24 pts classificado

3- União de Rondonópolis- 21pts

4- Brasiliense- 20 pts

5 – Goianésia- 20 pts

6- Porto Velho- 13 pts eliminado

7- Gama- 09 pts eliminado

8- Jaraguá- 05 pts eliminado

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.