Aparecidense entrará em campo hoje e poderá fazer história

Aparecidense entrará em campo hoje e poderá fazer história
Foto: Divulgação/Aparecidense

Teremos neste final de semana, os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D. Um jogo neste sábado e outros três no domingo.

A Aparecidense poderá fazer história neste sábado. O Camaleão receberá no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, o Mirassol.

No jogo de ida fora de casa, o time paulista venceu por 2×1 e com isso jogará pelo empate. O time goiano terá que vencer por diferença de 1 gol para levar a decisão para os pênaltis. Se vencer por 2 ou mais gols de diferença, se classificará para as semifinais.

Se o time goiano conseguir eliminar o time paulista, fará história, já que além de se classificar para as semifinais, automaticamente conseguirá o acesso para a Série C, competição que nunca disputou.

A partida entra Aparecidense e Mirassol será hoje as 16 horas com transmissão para todo país pela TV Brasil e também pela plataforma de Streaming Mycujoo.

Os outros jogos das quartas de final serão;

Domingo, 10/01/2021

15:45 – Alto x Marcílio Dias ( 1×1)

16:00 – Novorizontino x Fast (1×0)

16:00 – América – RN x Floresta ( 0x2)

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.