Goianésia vence, já Aparecidense e Goiânia perdem na estreia do Brasileiro Série D

Goianésia vence, já Aparecidense e Goiânia perdem na estreia do Brasileiro Série D

As três equipes goianas estrearam no Campeonato Brasileiro da Série D. Apenas o Goianésia venceu, enquanto que Aparecidense e Goiânia perderam.

Vitória:

Jogando em casa, o Goianésia ( foto) venceu o Vitória do Espírito Santos por 2×0, gols do atacante Vanilson no primeiro tempo e do meia Zizu na segunda etapa.

Na segunda rodada do Grupo 5, o Azulão vai encarar o Operário na Arena Pantanal em Cuiabá. O jogo será no sábado, dia 26, as 16 horas.

Derrotas

Mesmo jogando em casa, a Aparecidense perdeu para o Operário por 2×1. Gil Bahia e Eduardo marcaram para os mato-grossenses e Negueba descontou para os goianos.

Na segunda rodada, o Camaleão vai encarar o Vitória no Espírito Santos. Duelo este que acontecerá no sábado, dia 26 de setembro as 15 horas.

Quem também perdeu foi o Goiânia que atuando em Águia Branca no Espírito Santo, foi derrotado pelo Real Noroeste por 2×1. Aloisio e Igor Santos marcaram para o Real e Du Gaia descontou para o Galo.

Na segunda rodada, o Goiânia vai receber no sábado, dia 26 as 16 horas no Estádio Olímpico, o União de Rondonópolis.

Foto: Divulgação/Goianésia EC

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.