Carregando...
Série D

Iporá vence e Anapolina empata no Brasileiro Série D1 minuto de leitura

COMPARTILHE

Duas equipes goianas estiveram em campo ontem pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série D.

Iporá

Pelo Grupo A10, o Iporá recebeu o Corumbaense e venceu por 3×1. Renato, Danilo Ribeiro e Newerton fizeram para o Iporá e Juninho descontou para Corumbaense.

Com essa vitória, o Iporá chegou a 07 pontos e assumiu a liderança. Com 04 pontos, o Corumbaense está na terceira posição. O Sinop tem 06 pontos e está em segundo, e o Palmas com 04 pontos em quarto lugar.

Na segunda rodada do segundo turno, o Iporá receberá o Palmas no sábado dia 01 e se vencer irá se classificar. Já o Corumbaense vai receber o Sinop também no sábado.

Anapolina

Jogando fora de casa, a Anapolina empatou em 01×01 contra o Operário do Mato Grosso do Sul. Dé fez para os goianos e Regis para os Sul-Matro-Grossenses.

A Rubra tem 05 pontos e está na terceira posição do Grupo A11. O Operário com 04 pontos está em quarto. Patrocinense lidera co 07 pontos e em segundo o União de Rondonópolis com 06 pontos.

Na próxima rodada, a Anapolina pegará fora de casa o Patrocinense. Jogo que acontecerá na segunda dia 03. O Operário no sábado jogará contra o União em Rondonópolis.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *