Iporá vence e Anapolina empata no Brasileiro Série D

Iporá vence e Anapolina empata no Brasileiro Série D

Duas equipes goianas estiveram em campo ontem pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série D.

Iporá

Pelo Grupo A10, o Iporá recebeu o Corumbaense e venceu por 3×1. Renato, Danilo Ribeiro e Newerton fizeram para o Iporá e Juninho descontou para Corumbaense.

Com essa vitória, o Iporá chegou a 07 pontos e assumiu a liderança. Com 04 pontos, o Corumbaense está na terceira posição. O Sinop tem 06 pontos e está em segundo, e o Palmas com 04 pontos em quarto lugar.

Na segunda rodada do segundo turno, o Iporá receberá o Palmas no sábado dia 01 e se vencer irá se classificar. Já o Corumbaense vai receber o Sinop também no sábado.

Anapolina

Jogando fora de casa, a Anapolina empatou em 01×01 contra o Operário do Mato Grosso do Sul. Dé fez para os goianos e Regis para os Sul-Matro-Grossenses.

A Rubra tem 05 pontos e está na terceira posição do Grupo A11. O Operário com 04 pontos está em quarto. Patrocinense lidera co 07 pontos e em segundo o União de Rondonópolis com 06 pontos.

Na próxima rodada, a Anapolina pegará fora de casa o Patrocinense. Jogo que acontecerá na segunda dia 03. O Operário no sábado jogará contra o União em Rondonópolis.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.