Mirassol fica perto da final, já Floresta e Novorizontino está em aberto na Série D

Mirassol fica perto da final, já Floresta e Novorizontino está em aberto na Série D

Tivemos no final de semana os jogos de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D. Destaque para o Mirassol que está praticamente na final.

Jogando em casa, o Mirassol goleou o Altos por 4×0, gols de Fabrício Daniel, Rafael Tavares e João Carlos, duas vezes, todos os gols no primeiro tempo.

O jogo de volta será no domingo, dia 24 de janeiro no Piauí. O time paulista poderá perder por até 3 gols de diferença que mesmo assim estará na final.

Na outra partida, Floresta e Novorizontino empataram em 01×01 no Ceará. Cléo Silva marcou para os cearenses e Jô empatou para os paulistas.

O jogo de volta será no sábado, dia 23 em São Paulo. Quem vencer estará na final. Um novo empate, levará a disputa para os pênaltis.

Vale ressaltar que as 4 equipes semifinalistas já estão garantidas no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.