22 de fevereiro de 2024

Mirassol fica perto da final, já Floresta e Novorizontino está em aberto na Série D

Tivemos no final de semana os jogos de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D.



Tivemos no final de semana os jogos de ida das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D. Destaque para o Mirassol que está praticamente na final.

Jogando em casa, o Mirassol goleou o Altos por 4×0, gols de Fabrício Daniel, Rafael Tavares e João Carlos, duas vezes, todos os gols no primeiro tempo.

O jogo de volta será no domingo, dia 24 de janeiro no Piauí. O time paulista poderá perder por até 3 gols de diferença que mesmo assim estará na final.

Na outra partida, Floresta e Novorizontino empataram em 01×01 no Ceará. Cléo Silva marcou para os cearenses e Jô empatou para os paulistas.

O jogo de volta será no sábado, dia 23 em São Paulo. Quem vencer estará na final. Um novo empate, levará a disputa para os pênaltis.

Vale ressaltar que as 4 equipes semifinalistas já estão garantidas no Campeonato Brasileiro da Série C deste ano.



O PortalEsportivo.net preza pela extrema qualidade de suas reportagens. Viu algum erro, acha que alguma informação deva ser acrescida à esta reportagem ou quer solicitar a cópia deste conteúdo? Entre em contato conosco ou, se preferir, envie um e-mail para [email protected].


Por Lindenberg Júnior

Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM de Rio Verde.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do PortalEsportivo.net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.