Times goianos empatam nos jogos de ida do mata-mata do Brasileiro Série D

Times goianos empatam nos jogos de ida do mata-mata do Brasileiro Série D

As três equipes goianas entraram em campo no final de semana nos duelos de ida do mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D.

Curiosamente, todos empataram. O Goianésia foi o único que atuou em casa e ficou no 02×02 com o Gama. Vanilson marcou os dois gols para o Azulão, enquanto que Romário e Michel Platiny fizeram para o Gama.

O Goiânia foi até a Bahia e ficou no empate em 01×01 com o Atlético de Alagoinhas. Kaio Wilker marcou para o time goiano e Robert fez para os baianos.

Jogando em Juiz de Fora, a Aparecidense empatou em 01×01 com o Tupynambás. Alex Henrique marcou para o Camaleão e Fabinho Alves empatou.

Os jogos de volta acontecerão no próximo final de semana. Novo empate levará a disputa para os pênaltis. Quem vencer no tempo normal estará classificado.

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.