Carregando...
A1 Rio Verde

Vitória Promissão e Riverlândia vencem, Ouroana e Sete Estrela empatam na Série A1 de Rio Verde1 minuto de leitura

COMPARTILHE

Tivemos ontem a tarde os outros três duelos da sexta rodada da primeira fase do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A1.

Chave A:

Jogando na Lagoa do Bauzinho, o Vitória Promissão( foto) venceu o Lagoa por 3×1, com destaque para o artilheiro Carlinhos que marcou os 3 gols e agora tem 10 no campeonato. João Marque fez para a Lagoa.

O Vitória Promissão chegou a 14 pontos, lidera o grupo, folgará na última rodada, mais se garantiu no mínimo com segundo colocado. Já o Lagoa atual campeão, está em quarto lugar com 07 pontos e se classificou.

Na outra partida da chave, o Riverlândia em casa venceu o União Sarico Auto Peças por 1×0, gol do volante Jenick. O Riverlândia com 10 pontos está em terceiro e classificado. Já o União Sarico tem 02 pontos e briga contra o rebaixamento.

Chave B

O Ouroana recebeu o Sete Estrela/U Confecções e ficou no empate em 01×01. Weltinho fez para os donos da casa e Douglas Costa anotou o gol do Sete Estrela.

Ouroana EC chegou a 07 pontos, está em quarto lugar e briga pela classificação e ainda corre risco de ser rebaixado. Já o Sete Estrela com 08 pontos, está em segundo, não corre risco de rebaixamento e está próximo da classificação.


COMPARTILHE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *