Eldorado goleia os Iniciantes e se classifica, já Gameleira e Talentum ficam no empate

Eldorado goleia os Iniciantes e se classifica, já Gameleira e Talentum ficam no empate

Tivemos hoje pela manhã, duas partidas pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Rio-verdense de Futebol da Série A1.

Pela Chave A no Campo da Promissão, o Eldorado não teve dificuldades para golear os Iniciantes/Ferragista Menezes pelo placar de 05×01.

O destaque da partida ficou por conta do atacante Farinha que fez 4 gols, o zagueiro Vitão fez o outro gol do Eldorado. Não temos o gol dos Iniciantes.

Com essa vitoria, o Eldorado FC, chegou a 11 pontos, assumiu provisoriamente a liderança e se classificou para as quartas de final. Já os Iniciantes tem apenas 03 pontos, está em quinto e segue ameaçado de rebaixamento.

A outra partida foi pela Chave B e aconteceu no Módulo Esportivo. Gameleira/Borracharia do Bixiga e Bola7/Talentum empataram em 01×01, gols de Robinho para o Gameleira e Mauro para o Talentum.

Esse empate fez com que a equipe do Talentum chegasse a 08 pontos, assumiu provisoriamente a segunda posição e não corre risco de rebaixamento e só depende de si para se classificar.

Já o Gameleira que chegou na final das duas últimas decisões, tem apenas 04 pontos, está na sexta posição e segue ameaçado de rebaixamento. Na última rodada dependendo os resultados, poderá até se classificar.

Fechamento da rodada

Logo mais a tarde teremos o fechamento da sexta e penúltima rodada da primeira fase. Serão 3 jogos nos Distritos de Rio Verde.

15:30 – Riverlândia EC x União Sarico Auto Peças – Distrito Riverlândia

15:30 – Lagoa EC x Vitória Promissão – Distrito Lagoa do Bauzinho

15:30 – Ouroana EC x Sete Estrela/U. Confecções – Distrito Ouroana

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *