Saiba o que cada equipe terá que fazer para se classificar na Copa Promissão

Saiba o que cada equipe terá que fazer para se classificar na Copa Promissão

Acontecerá no próximo final de semana, a última rodada da primeira fase da Copa Promissão de Futebol de Campo.

Quatro times já estão matematicamente classificados para as quartas de final. Vila Amália no Grupo A. Aroeira, Bebidão Rokafé e Promissão no Grupo B. Sendo assim, restam ainda três vagas no Grupo A e uma no Grupo B.

O que cada equipe precisa fazer:

Começando pelo Grupo B que a conta é mais simples. No sábado, teremos W Norte Transportes e Talentum. O W Norte tem 05 pontos e jogará pelo empate,. O Talentum com 04 pontos precisa vencer para se classificar.

Grupo A:

Pregão do Rubão/Metecampo

Só depende de si para classificar. Tem 07 pontos,está em segundo e jogará pelo empate contra os Amigos da Lago. Se perder, dependendo dos outros resultado, também se classificará

Os Galácticos/Rally Centro Automotivo

Terceiro colocado com 06 pontos, Os Galácticos pegará a Ferragista Menezes e vencendo já estará classificado. Se empatar ou perder, terá que torcer para que Cruzeiro e Amigos da Lagoa não vençam.

Amigos da Lagoa

Com 04 pontos, o time ocupa a quarta posição, mesma pontuação de Cruzeiro e Ferragista Meneses mais na frente pelo saldo de gols, está negativado em 1 gol, contra 2 e 3 das outras equipes respectivamente.

O time da Lagoa irá enfrentar o Vila Amália que já está classificado. Terá que vencer e ainda torcer para que os seus adversários com 04 pontos não ganhem. Poderá se classificar com empate e até mesmo derrota, dependendo dos outros resultados.

Cruzeiro/Farinha da Roça

Com 04 pontos, o Cruzeiro irá enfrentar o Pregão do Rubão/Metacampo, terá que vencer e ainda torcer para que Ferragista Menezes e Amigos da Lagoa não vençam. Caso empate ou perca, dependendo dos outros resultado, se classifica.

Ferragista Menezes

Com 04 pontos e um saldo negativo de 3 gols, a Ferragista Menezes precisa vencer os Galácticos e torcer contra Cruzeiro e Amigos da Lagoa .

Como será o último time a entrar em campo, o empate poderá ser interessante rumo a classificação. Até mesmo a derrota, dependendo dos outros resultados classificará a equipe.

Lembrando que esta matemática foi feita pelo Portal Esportivo (PE), há outras possibilidades para cada equipe. Entretanto, essa foi a forma mais fácil de tentar explicar.

Confira os jogos da 6ª e última rodada

Sábado, 23/02/2019

16:00 – W Norte Transportes x Talentum FC ( Chave B)

Domingo, 24/02/2019

08:00 – Cruzeiro/Farinha da Roça x Pregão do Rubão/Metacampo ( Chave A)

10:00 – Amigos da Lagoa x Vila Amália/D’Gustar Buffet ( Chave A)

14:00 – Bebidão Rokafé FC x Aroeira Regatas Clube ( Chave B)

16:00 – Ferragista Menezes x Os Galácticos/Rally Centro Automotivo

Lindenberg Júnior
Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.