Licitação para a arbitragem de Rio Verde foi cancelada

Licitação para a arbitragem de Rio Verde foi cancelada

Aconteceu no último dia 20 de fevereiro o pregão de licitação para a contratação do serviço de arbitragem para os campeonatos promovidos pela Secretaria de Esportes na Zona Rural, Urbana e nos Distritos.

Apenas uma empresa compareceu no pregão, entretanto, de acordo com o que foi passado para o site, a empresa que tem como um dos responsáveis Renah, não tinha toda a documentação necessária.

Sendo assim, será remarcado um novo pregão de licitação, isso deverá demorá no mínimo 30 dias. Vale lembar que ganha a empresa que oferecer o menor valor.

Competições poderão sofrer atrasos:

O Portal Esportivo (PE), entrou em contato com o Secretário de Esportes, Fernando Cézar Pazotti para saber se as competições promovidas pela secretaria terão atrasos.

Pazzoti nos informou que estará acompanhando de perto o processo licitatório para que o calendário de competições não sofra atraso.

Não quis participar

O PE entrou em contato com Alexsandro Silva Matheus “Alex” que é um dos sócios da empresa Ápice Assessoria e Arbitragem para saber o porque que não quiseram participar.

Alex nos informou que o valor estava a baixo do preço que tinham estimado e no ano passado a Ápice ganhou o pregão com um valor bem baixo.

Lindenberg Júnior
Idealizador e fundador do Blog do Lindenberg e do PE, Lindenberg é jornalista diplomado, pela Faculdade Objetivo de Rio Verde e, além de trabalhar com o site, é produtor e repórter esportivo do Programa Bola na Mesa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30 e, aos sábados, ao meio-dia, na Rádio Morada do Sol FM, de Rio Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.